O meia cruzmaltino em disputa de bola no clássico contra o Botafogo: Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O meia cruzmaltino em disputa de bola no clássico contra o Botafogo: Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Um dos principais destaques da vitória do Vasco sobre o Botafogo por 3 a 0 no último domingo (10), o meia Juninho não apenas valorizou o belo triunfo cruzmaltino, que levou a equipe ao 15º lugar, com 32 pontos, mas também a confiança que está recebendo do treinador Vanderlei Luxemburgo.

"Foi uma noite espetacular, eu e o grupo estamos todos felizes, jogamos com muita garra, muita raça e dentro de casa ainda. Nosso objetivo sempre foi ganhar, demonstrar um futebol bonito, todo o grupo está sem palavras para nossa apresentação nesse clássico. Fizemos uma excelente atuação, jogamos bonito e nossa meta é justamente essa, agora temos que continuar nessa pegada e subir cada vez mais na tabela. Isso tudo é muito lindo, todos correndo por um único propósito, todos com um pensamento só. Eu e todos aqueles que subiram da base, nos dedicamos para o bem do Vasco. Assim que cansei, falei com o Vanderlei e pedi para ele me tirar, até mesmo para dar mais oportunidades para os outros atletas que estavam querendo demonstrar o seu melhor, como foi o caso do Caio Lopes. Mesmo fora do jogo, continuamos dando apoio a todos os jogadores, como foi com Andrey e Henrique, isso de todos estarmos correndo por um único propósito é muito lindo. O grupo está fechado com as ideias do professor Vanderlei Luxemburgo, estamos indo em busca daquilo que ele nos passou e vamos juntos até o final", ponderou Juninho.

O Vasco volta a campo no próximo sábado (16) para enfrentar o Coritiba em São Januário, a partir das 21h. O Coxa é o lanterna do Campeonato Brasileiro com 22 pontos.

Últimas do seu time