Audiência que aconteceria nesta segunda-feira será remarcada

Audiência que aconteceria nesta segunda-feira será remarcada

O segundo julgamento do atacante Dudu não acontecerá nesta segunda-feira, como estava marcado. O Palmeiras efetuou um pedido ao TJD/SP e a audiência será remarcada para uma nova data, ainda não divulgada pelo Tribunal.

No primeiro julgamento, Dudu foi suspenso por 180 dias no último dia 18, após ter agredido o árbitro Guilherme Ceretta de Lima na finalíssima do Campeonato Paulista. Após o anúncio do veredito, os advogados do Palmeiras entraram com um pedido de efeito suspensibo, que acabou por ser aceito ainda no dia 22 de maio.

Dudu voltou a pode entrar em campo na última quinta-feira, no empate em 1 a 1 contra o Internacional, no Allianz Parque. No último domingo, o atacante também esteve em campo contra o Figueirense, na derrota do Verdão por 2 a 1, mas não apresentou um bom futebol e se mostrou bastante irritado ao ser substituído.

No próximo julgamento, a intenção do departamento jurídico do Palmeiras é desqualificar o ato de Dudu de agressão para "ato hostil", fato que suavizaria a pena atribuída ao atleta.

Foto: UOL

Últimas do seu time