O jogador espanhol também falou sobre a chegada de Fernando Diniz. Foto: Rubens Chiri/SPFC

O jogador espanhol também falou sobre a chegada de Fernando Diniz. Foto: Rubens Chiri/SPFC

No próximo sábado (05), o São Paulo receberá o Fortaleza, no Morumbi, às 17h, em duelo que marcará novo reencontro entre o Tricolor e Rogério Ceni. E o ex-goleiro segue com moral com os atletas são-paulinos. Até mesmo com aqueles que chegaram nesta temporada ao futebol brasileiro.

“Eu vi muito de Rogério (Ceni) na Espanha. Sempre na televisão ou por outras vias os seus gols. É um ídolo o futebol, tem meu máximo respeito. Ele é um ídolo Tricolor e da família tricolor, mas que seja melhor depois do jogo. Que ele perca esse jogo e que ganhe depois todos os jogos com o Fortaleza. Ele vai voltar a ver a torcida. É um ídolo. Espero que depois do jogo contra nós ele possa ganhar tudo. Contra nós que ele não possa ganhar”, revelou o lateral Juanfran.

O jogador espanhol também falou sobre a chegada de Fernando Diniz ao Morumbi. “Agora temos um novo treinador, todos temos que estar com ele, com sua ideia de jogo. Ele está transmitindo boa sensação a todos, pela sua ideia de jogo. Estamos contentes com ele. Dentro da ideia de jogo, a tática, o futebol se dá muito pela coragem, coração. Com esse novo treinador temos que tirar de todo o time para melhorar, principalmente dentro de casa, que perdemos muitos pontos”, finalizou o lateral.

Últimas do seu time