Gaúcho, meia-atacante de extrema-direita é comparado a nomes históricos do futebol nacional

Gaúcho, meia-atacante de extrema-direita é comparado a nomes históricos do futebol nacional

Por Assessoria de Comunicação

Kevin Miguel M. Ferreira, nasceu em 2 de fevereiro de 2004, hoje com 17 anos vem sendo destaque no meio futebolístico por sua performance diferenciada dentro de campo. Já nos primeiros anos conquistou inúmeras vitorias como goleiro em times locais, o que chamou a atenção da imprensa.

Atualmente o camisa 7 do clube esportivo Bela União de Santa Rosa, noroeste gaúcho, pertence à categoria sub-17 atuando como ponta de lança pela extrema-direita.

Kevin. o “Pé- de- Anjo” apelido dado pelos colegas em homenagem a seu ídolo Basílio, ex-jogador corintiano que se tornou conhecido por seu gol de 1977, onde rendeu o título do Campeonato Paulista ao Corinthians, quebrando o jejum de quase 23 anos. 

Nascido em Guaíba, no Rio Grande do Sul, seus primeiros chutes foram aos quatro anos de idade enquanto frequentava escolinhas locais de futebol onde nunca mais parou.

Seus ídolos e inspiração são dois conterrâneos e grandes craques gaúchos, o goleiro Claudio Taffarel, nascido na cidade de Santa Rosa, onde em sua homenagem fizeram uma estátua, e o famoso capitão da seleção do Brasil e ex-técnico Dunga, ícones do futebol nacional e internacional com a conquista de três copas do mundo.

Por seu talento, o jovem jogador está sendo comparado a nomes consagrados da história do futebol brasileiro, sendo sondado por times renomados, como o Esporte Clube São José de Porto Alegre, entre outros nomes nacionais e internacionais.

E a história do jovem Kevin “PÉ-DE-ANJO” continua sendo escrita.

 

Últimas do seu time