Craques do time catalão são criticados também pelo chefe da  Liga de Futebol Profissional (LFP)

Craques do time catalão são criticados também pelo chefe da Liga de Futebol Profissional (LFP)

Ainda repercute a polêmica “garrafada” que Neymar sofreu no jogo do fim de semana, contra o Valência. Depois de fazer 3x2 no placar, alguns atletas do Barça se abraçaram ao lado da arquibancada do estádio de Mestalla, quando uma garrafa foi atirada. O objeto atingiu os jogadores, e Neymar foi ao chão colocando as mãos na cabeça.
 
No vídeo aqui embaixo você pode ver que a garrafa, de fato, atingiu o grupo de jogadores. MasJavier Tebas, chefão da Liga de Futebol Profissional (LFP), desconfia de encenação de Neymar:
 
"Há milhões de crianças assistindo. Me daria vergonha fingir assim", criticou.
 
Já o diretor editorial do jornal Ás, Alfredo Relaño, foi ainda mais longe. Sem ter nem pra que, ele fez um comentario extenso lembrando o episódio do goleiro chileno Roberto Rojas, nas Eliminatórias de 1989, quando fingiu ter sido atingido por um foguete atirado no gramado do Maracanã.
 
Alfredo Relaño não citou o nome de Neymar, mas deixou no ar um questionamento que pode trazer problemas para o jogador brasileiro. O comentarista lembrou que Rojas - por conta daquela estúpida encenação - foi simplesmente banido do futebol.

 

LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
Futebol brasileiro chora pela morte do capitão do Tri

 

Últimas do seu time