Alisson é um dos destaques da Roma na atual temporada. Foto: Filippo Monteforte/AFP/Via UOL

Alisson é um dos destaques da Roma na atual temporada. Foto: Filippo Monteforte/AFP/Via UOL

O Real Madrid quer um novo goleiro para a próxima temporada do futebol europeu e, segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", a agremiação merengue colocou o brasileiro Alisson Becker como prioridade entre as opções para a posição. A publicação afirma que o arqueiro da Roma agrada o time da capital da Espanha por seu estilo de jogo.

Os dois principais alvos para substituir os goleiros Keylor Navas e Kiko Casilla eram David de Gea, do Manchester United, e Thibaut Courtois, do Chelsea, mas os dois são muito caros. Por isso, Alisson, titular da seleção brasileira com Tite, pode se tornar opção.

Além disso, o Real planeja reforços de peso para a próxima temporada. Além de Neymar, Harry Kane, do Tottenham, e Eden Hazard, do Chelsea, são outros nomes ligados ao clube em rumores locais. Entre as possibilidades mais modestas, estão Milan Skriniar, da Internazionale de Milão, e Álvaro Odriozola, da Real Sociedad.

As possibilidades surgem após o Real optar por não fazer modificações em seu elenco na janela de transferências de janeiro, tendência comum nos últimos anos. O clube também não abriu o ano com reforços em 2008, 2010, 2012, 2014, 2016 e 2017.

Últimas do seu time