O Flamengo venceu o Athletico por 2 a 0, na 25ª rodada. (Foto: CRF)

O Flamengo venceu o Athletico por 2 a 0, na 25ª rodada. (Foto: CRF)

Mesmo com a vitória diante do Athletico, o Flamengo criticou duramente a arbitragem da partida. Bráulio da Silva Machado apitou o confronto e anulou um pênalti a favor do Rubro-Negro, após consultar o VAR.

"Sabíamos que jogo ia ser difícil pela qualidade do Athletico, pelas condições do sintético, jogo completamente diferente. Já viemos preparados. Viemos preparados para jogar contra uma equipe, não contra duas. Estávamos preparados contra o Athletico, mas não o árbitro", criticou Jorge Jesus, na coletiva de imprensa.

"Quem toma essas decisões tem que ser penalizado. Não pode tomar uma decisão e nem estar no campo para fazer outras asneiras. Não tem capacidade. Nem sei quem foi, mas não pode andar no VAR. Vai para casa, férias. E para não prejudicar o árbitro, que teve decisão certa, mas foi influenciado pelo VAR. Não pode passar impune. Quando um VAR não tem capacidade com todas as ferramentas que tem, não tem capacidade. É como todas as profissões, são para os melhores", completou ao ser questionado sobre o árbitro de vídeo.

O próprio Flamengo divulgou uma nota oficial em seu site reclamando sobre a arbitragem do jogo:

 

 


 

Últimas do seu time