Treinador português deve assinar com o Fenerbahçe. Foto: Facebook/Reprodução

Treinador português deve assinar com o Fenerbahçe. Foto: Facebook/Reprodução

O técnico Jorge Jesus está muito perto de definir seu futuro. Desempregado desde o fim de 2021, o português tem um acerto com o Fenerbahçe, da Turquia, segundo o jornal Record, de Portugal.

Todos os documentos já foram trocados para a formulação do contrato e JJ deve receber salário de 7 milhões de euros por ano, de acordo com a publicação.

O Mister, porém, impôs uma condição para fechar com os turcos: a classificação do Fenerbahçe para a Liga dos Campeões da Europa. Segundo o Record, caso o clube não consiga selar sua vaga no torneio continental neste sábado (21), o acordo não será oficializado. A possibilidade, porém, é improvável, já que o Fenerbahçe ocupa o segundo lugar no campeonato turco, com 3 pontos de vantagem sobre o terceiro colocado e um saldo de 9 gols positivos.

Constantemente especulado e desejado no Flamengo, Jesus está fora do mercado desde dezembro de 2021, quando foi demitido do Benfica. No fim de abril, o português esteve no Rio de Janeiro aproveitando as férias e chegou a declarar que desejava voltar ao Mengão.

Últimas do seu time