Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Clima de festa no Flamengo após a conquista do segundo troféu de 2020. E a alegria do técnico Jorge Jesus após vencer a final da Taça Guanabara contra o Boavista era tanta que o português até liberou o grupo rubro-negro para “comemorar o Carnaval”.

"Depois do jogo, amanhã (hoje) vou dar folga à equipe, vamos comemorar o Carnaval (risos). Hoje estão liberados para poder, se quiserem. Segunda e terça acabou o Carnaval", informou o técnico.

Além disso, Jesus também projetou nomes que poderão ter condições de jogo quarta-feira (26), quando o Flamengo enfrentará o Independiente Del Valle pela final da Recopa Sul-Americana.

"Jogadores que tiveram problemas no Equador como Rafinha, Arrascaeta, Rodrigo Caio e Bruno Henrique, não saberemos se estarão recuperados até quarta-feira. Tenho dúvidas, talvez o Rafinha esteja pronto, mas estou habituado com os milagres do departamento médico do Flamengo, e pode ser que tenha todos eles", comentou Jorge Jesus.

Na próxima quarta-feira (26), no Maracanã, o Flamengo terá a chance de conquistar a sua terceira taça de 2020, a da Recopa Sul-Americana, diante do Independiente Del Valle-EQU.

Últimas do seu time