Treinador português disse sim ao Mengão, que agora negocia com o Benfica. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Treinador português disse sim ao Mengão, que agora negocia com o Benfica. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo deu um passo importantíssimo na busca por um novo treinador e o nome pode ser o preferido da torcida rubro-negra. De acordo com informações do colunista do Uol Esporte, Bruno Andrade, Jorge Jesus disse “sim” ao Mengão, que agora inicia as negociações com o Benfica para conseguir a rescisão do treinador.

Segundo Andrade, a cúpula rubro-negra, formada por Marcos Braz e Bruno Spindel, se reuniu com Jesus em sua casa na noite da última terça-feira (21) e aceitou a oferta flamenguista.

A volta de JJ ao Ninho do Urubu agora depende das negociações entre Flamengo e Benfica. O português tem contrato com o clube de Lisboa até junho de 2022 e a multa rescisória do treinador é de 6 milhões de euros (R$ 3 milhões).

Jesus vem pressionado no comando do Benfica e tem uma sequência de dois jogos contra o rival Porto dentro de uma semana e resultados negativos podem ser decisivos para o futuro do técnico.

Campeão Brasileiro e da Libertadores com o Mengão, Jesus é o sonho rubro-negro para comandar a equipe em 2022. O Mister, porém, era a possibilidade mais difícil para o Fla no mercado. Sonhando com JJ, os dirigentes flamenguistas viajaram para Portugal com o intuito de se reunir com outros quatro treinadores, e, claro, mantendo Jesus na pauta.

Últimas do seu time