Em caso de vitória, o Verdão assume o primeiro lugar na tabela. Foto: Cesar Greco

Em caso de vitória, o Verdão assume o primeiro lugar na tabela. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (9), para encarar o Botafogo, às 19h, no estádio Allianz Parque, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de empate com o Atlétco-MG, o Verdão é o terceiro colocado na tabela de classificação com 16 pontos e pode assumir a liderança da competição em caso de vitória. Já o Fogão é o 13º com 12 pontos somados e vem de derrota para o Goiás.

Palmeiras chega desfalcado

O técnico Abel Ferreira chega com problemas para a partida. Dois dos principais jogadores da equipe alviverde estão fora da partida: Raphael Veiga (lesionado) e Gustavo Gomez (convocado pela seleção paraguaia). Weverton e Danilo, que voltaram da seleção brasileira, ficam à disposição, mas não têm presença certa.

Botafogo chega completo

No lado botafoguense, o técnico Luís Castro chega sem maiores problema. Com o elenco quase completa à disposição, o português deve repetir a equipe que iniciou a parida contra o Goiás.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Marcelo Lomba (Weverton); Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino (Danilo), Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Rony, Dudu e Rafael Navarro (Gabriel Veron).

BOTAFOGO: Gatito; Daniel Borges (Saravia), Kanu, Cuesta e Hugo; Oyama, Tchê Tchê (Patrick) e Lucas Fernandes; Vinícius Lopes, Victor Sá e Erison.

Últimas do seu time