Edson Piauí estava acertado com Rio Claro para o Paulista 2015

Edson Piauí estava acertado com Rio Claro para o Paulista 2015

Vanderlei Lima

Do UOL, em São Paulo

O jogador Edson Piauí, que disputava a Série B pelo Boa Esporte Clube, morreu na madrugada de sexta para sábado em Floriano, no Piauí. Segundo a Polícia Militar da cidade, ele teria sido morto em uma churrascaria. No confronto, levou dois tiros e não resistiu.

A notícia foi divulgada inicialmente pela rádio Floriano, da cidade homônima. Edson Piauí estava acompanhado do irmão, que é policial, e teria sido confrontado por um homem com quem ele havia brigado na noite anterior.

Na discussão fatídica, o suspeito teria disparado cinco tiros. Dois atingiram o abdômen e o queixo de Edson, que não resistiu. O irmão do jogador também foi alvejado no peito e no tórax e está internado em estado grave.

O Boa Esporte emitiu uma nota oficial lamentando o ocorrido, sem entrar em detalhes. "A direção, comissão técnica e atletas do Boa Esporte Clube, lamentam profundamente a trágica morte de seu ex atleta, lateral esquerdo Edson Piauí, ocorrida na madrugada deste sábado (01), na cidade de Floriano/PI", disse o clube.

FOTO: UOL

Últimas do seu time