Jorge Jesus, treinador do Benfica. Foto: Divulgação

Jorge Jesus, treinador do Benfica. Foto: Divulgação

Jorge Jesus não vive no Benfica os melhores momentos de sua carreira. A queda da Liga Europa para o Arsenal, na última quinta-feira (25), foi a gota d`água para a torcida da equipe portuguesa, que passou a cobrar a diretoria pela demissão do ex-treinador do Flamengo. 

Mesmo assim, Jesus mantém a confiança de que o seu time conseguirá dar a volta por cima nos próximos jogos do Campeonato Português. 

"O próximo jogo é aquele que os jogadores e os treinadores querem quando não ganham. Estamos desejosos por este jogo pois nos momentos difíceis é que se constroem os grandes jogadores. Estamos num momento difícil, mas estamos preparados para ultrapassar esta crise de resultados. Temos trabalhado no aspecto psicológico e as indicações são que a equipe está alegre e com vontade de mudar o último resultado”, declarou Jesus. 

O treinador falou também sobre a possibilidade de jogar com três zagueiros, assim como na derrota para o Arsenal. 

"Cada jogo tem a sua estratégia, em função também do adversário. Não é que a equipe não tenha dado sinais muito bons com o Arsenal, mas amanhã o jogo tem outras características. De qualquer forma, nas poucas horas que tivemos de treino também trabalhamos a possibilidade de jogar com três zagueiros", completou o treinador. 

 

Últimas do seu time