Novo técnico do Santos, Jesualdo Ferreira se despediu nesta sexta-feira de suas funções de comentarista no Canal 11, de Portugal. Em sua última participação, o treinador falou sobre o Santos e deu dicas do esquema tático que pretende adotar na Vila Belmiro.
Ao falar sobre as variações e possibilidades do 4-3-3, o técnico revelou que é o sistema de jogo que quer utilizar no Santos de 2020.
Jesualdo explicou ainda sobre o que espera dos jogadores e as características que espera dos atletas para que se enquadrem na maneira de atuar pretendida por ele.
O técnico português será apresentado na Vila Belmiro no dia 06 de janeiro, na reapresentação do elenco para a temporada.
Abaixo você confere a participação de Jesualdo Ferreira no Canal 11, de Portugal, neste sábado, 28 de dezembro.
Jesualdo Ferreira relembra o dia em que viu de perto o Santos de Pelé:
F1: Verstappen contraria a lógica, coloca rivais no bolso e larga na pole do GP da Grã-Bretanha
05/07/2025Achados & Perdidos: Itália 3 x 2 Brasil na Copa de 82, há 43 anos
05/07/2025Saudade: Há três anos morria Bento de Oliveira, grande operador de som e revelador de Osmar Santos
04/07/2025Achados & Perdidos: Há 13 anos, noite impecável de Emerson Sheik na conquista corintiana da Libertadores
04/07/2025F1: Norris supera marca da manhã de Hamilton e lidera a sexta-feira em Silverstone
04/07/2025