Seis fãs vão ter a oporunidade de viajar para Londres no dia 25 de maio para assistir a finalíssima da Liga dos Campeões

Seis fãs vão ter a oporunidade de viajar para Londres no dia 25 de maio para assistir a finalíssima da Liga dos Campeões


Hoje com a globalização mundial, a final "Champions League" tem tanto interesse como a Libertadores da América para os brasileiros.
E cá para nós, sem essa de Champions League é Liga dos Campeões, não é mesmo?
Sempre recheada de brasileiros, em 2003/2004, muita gente viu um "mito" entre os treinadores surgir; O Porto comandado por José Mourinho, com gols tupiniquins de Carlos Alberto e Deco levaram os "Dragões" ao seu segundo título.
No ano seguinte, talvez a mais "maluca" das finais. O Milan marcou três gols no primeiro tempo e o Liverpool em um momento histórico para o futebol, empatou no segundo tempo e venceu na disputa de penalidades máximas. Ah, o brasileiro Dida, goleiro do rubro-negro italiano, lamentou muito!
Dois anos depois, os milanistas deram o troco.
E aquele timaço do Barcelona, hein?
Tinha Ronaldinho Gaúcho, Messi, Deco , olha ele aí de novo,  de virada, venceu o Arsenal,em Paris, com gol do sortudo Belleti. Mais inspirador, impossível?
 
Ano passado, um jogão também! Faltando apenas dois minutos, Drogba, pelo Chelsea, empatou o confronto diante do Bayern de Munique, no penúltimo minuto do e os ingleses venceram na disputa de penalidades máximas.
Mas em dezembro passado, o Timão consolou os alemães. 
Bateu aquela vontade de tomar uma Heineken? E que tal uma "verdinha" assistindo ao vivo a final da Liga dos Campeões?

Leia o regulamento e participe!

A Heineken vai premiar seis fãs com uma viagem para Londres para assistir a grande final da UEFA Champions League, no estádio de Wembley, no dia 25 de maio, em Londres. O concurso acontece no site da Heineken (www.heineken.com.br/ucl/concurso) e será divulgado em mídias sociais, como Facebook e Twitter. Durante o concurso, os consumidores serão convidados a responder a pergunta "O que você deixaria de fazer para levar a taça da UEFA Champions League de volta??.  Uma banca julgadora vai selecionar as 6 respostas mais criativas, e os autores ganharão uma viagem para assistir à final da UEFA Champions League. O concurso vai até 30 de abril. Esta é mais uma iniciativa da Heineken para reforçar as suas credenciais de internacionalidade, e ativar o patrocinio do melhor campeonato de futebol do mundo, a UEFA Champions League.

Últimas do seu time