Jogador do Santos entrou no radar Colorado. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Jogador do Santos entrou no radar Colorado. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Mesmo após ano ruim no Santos, Marinho segue cobiçado no mercado e desperta o interesse do Internacional, que prepara uma oferta para tirar o camisa 11 da Vila Belmiro.

De acordo com informações da ESPN Brasil, o Colorado vem tentando a contratação do santista e deve apresentar uma proposta ao Peixe em breve.

O Inter chegou a cogitar envolver o meia Patrick nas negociações, mas a possibilidade não agradou ao time da Vila Belmiro. Outra possibilidade para levar Marinho seria o abatimento da dívida de aproximadamente R$ 12 milhões que o Santos ainda tem com o Inter pela compra do atacante Eduardo Sasha, em 2020.

Marinho tem vínculo com o Santos até o fim de 2023 e na última temporada chegou a manifestar o desejo de deixar o clube. Segundo o presidente Andres Rueda m entrevistas recentes, o atacante tem o desejo de jogar no mundo árabe para fazer sua independência financeira.

“Temos conversas ótimas. Marinho é Marinho, é estrela, e estrela é estrela. Temos que dar um desconto. Ele foi claro comigo, ciente que ele quer fazer o pé de meia, sonho de jogar nos Emirados Árabes. Ele tem na cabeça quanto ele quer ganhar. Se aparecer uma proposta boa, não vai ser o Rueda que vai atrapalhar a carreira dele”, afirmou o presidente em entrevista ao jornalista Ademir Quintino.

Últimas do seu time