Verdão tenta colar nos líderes, enquanto Colorado tenta se aproximar do G4. Foto: Cesar Greco

Verdão tenta colar nos líderes, enquanto Colorado tenta se aproximar do G4. Foto: Cesar Greco

Internacional e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de empate com o América-MG na última rodada, o Colorado é o 13º colocado na tabela com 9 pontos somados. Já o Verdão vem de vitória sobre o Bahia, e está na 3ª colocação da tabela com 13 pontos.

Edenílson e Yuri Alberto devem voltar ao time do Inter

Poupados no jogo contra o América, quando iniciado a partida no banco de reservas, o volante Edenílson e o atacante Yuri Alberto devem voltar ao time titular do Inter. Substituído nos minutos finais do jogo contra o time mineiro após sofrer forte bolada no rosto, o goleiro Daniel não deve ter maiores problemas para enfrentar o Palmeiras.

No Verdão, Scarpa é dúvida

Embalado após entrar no G4, o Palmeiras chega com algumas dúvidas para a partida, especialmente pelo desgaste físico da equipe. Após vitória sobre o Bahia no último fim de semana, o técnico Abel Ferreira chegou a afirmar que Gustavo Scarpa poderia ganhar descanso, já que vem sendo utilizado frequentemente. Ainda com suas seleções na Copa América, Weverton, Gustavo Gómez e Matías Viña estão fora.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL: Daniel (Marcelo Lomba); Renzo Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado, Edenilson, Caio Vidal, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto (Thiago Galhardo).

PALMEIRAS:  Jailson; Marcos Rocha, Luan, Felipe Melo e Victor Luis; Danilo, Danilo Barbosa (Patrick de Paula) e Gustavo Scarpa (Raphael Veiga); Breno Lopes, Rony e Luiz Adriano.

Últimas do seu time