Autor de 11 gols no Brasileiro até aqui, Yuri Alberto desperta o interesse de clubes europeus. Foto: Ricardo Duarte

Autor de 11 gols no Brasileiro até aqui, Yuri Alberto desperta o interesse de clubes europeus. Foto: Ricardo Duarte

É cada vez mais improvável que o artilheiro do Brasileirão 2021 permaneça por muito tempo no Internacional. Procurado por clubes do exterior, o clube gaúcho estabeleceu um preço para abrir negociações pela venda do centroavante Yuri Alberto.

Em entrevista ao podcast Rolou o Melão, dos canais ESPN, o Diretor Executivo do Internacional, Paulo Bracks afirmou que o clube não pensa em negociar o atacante por menos de 15 ou 20 milhões de euros.

Valorizando o goleador, que tem 11 gols no Brasileirão até o momento, Bracks destacou as qualidades de Yuri Alberto e falou em possíveis valores que os europeus precisarão desembolsar para tirá-lo do Beira-Rio.

“O Yuri é um centroavante jovem, com números de desempenho expressivos, titular absoluto de um clube que está brigando na parte de cima da tabela. É uma joia, um garoto de ouro. Educado, responsável, concentrado. Ele tem todos os predicados para ser uma das maiores vendas da história do clube. Não vejo hoje no mercado que a gente possa negociar o atleta por valores inferiores a 15 ou 20 milhões de euros”, declarou o dirigente.

Últimas do seu time