O Internacional derrotou o Ceará nesta quinta-feira (7) no Castelão por 2 a 0, jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, resultado que o coloca na vice-liderança do certame com 50 pontos em 28 jogos, seis atrás do São Paulo, que tem o mesmo número de partidas disputadas. Atlético Mineiro, Flamengo e Grêmio vem logo atrás, com 27 jogos. O Galo e o Mengo estão com 49 pontos e o Tricolor gaúcho soma 48.
Depois de um primeiro tempo sem gols e fraco tecnicamente, o Inter voltou com mais apetite para a etapa final e abriu o placar com Caio Vidal aos 7 minutos. O meia recebeu de Edenilson para finalizar na meta do goleiro Richard.
O segundo tento colorado aconteceu aos 31 minutos, desta vez com Yuri Alberto. O ex-santista recebeu de Abel Hernández e encobriu o goleiro do Bahia.
No final da partida, aos 42 minutos, Marcelo Lomba saiu machucado, sendo substituído por Daniel na equipe de Abel Braga.
A derrota mantém o Ceará com 36 pontos em 11º lugar. O Inter chegou à quarta vitória consecutiva no Brasileiro. Antes do triunfo diante do Ceará nesta noite por 2 a 0, venceu o Bahia por 2 a 1 (fora), o Palmeiras por 2 a 0 (em casa), e o Botafogo por 2 a 1 (em casa).
As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo (10). O Ceará enfrenta o Flamengo no Maracanã às 16h e o Inter recebe o Goiás no Beira-Rio às 18h15.
Parabéns, Sebastian Vettel! Tetracampeão mundial de Fórmula 1 completa 38 anos
03/07/2025Achados & Perdidos: O saudoso João Saldanha no 'Roda Viva' da TV Cultura
03/07/2025Pipo Derani compete em Ímola pela primeira vez, na 3ª etapa do European Le Mans Series
03/07/2025F1: Com Norris mais perto de Piastri, categoria desembarca no histórico Silverstone para a 12ª etapa do Mundial
03/07/2025Diogo Jota e seu irmão morrem em acidente de carro na Espanha
03/07/2025