Marcelo Lomba está esperançoso para boa atuação colorada na Ressacada. Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/S.C.Internacional

Marcelo Lomba está esperançoso para boa atuação colorada na Ressacada. Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/S.C.Internacional

Em busca de retornar ao G-6 do Campeonato Brasileiro, o Inter realizou dois treinos nesta semana após o empate diante do Santos em 0 a 0 no último domingo (13), no Beira-Rio.

Na segunda-feira (14), o técnico interino Ricardo Colbachini dividiu o grupo de jogadores em dois, um com atletas que começaram o jogo contra o Santos, e outro formado por aqueles que não atuaram. Estes últimos foram ao gramado, para atividade física, enquanto os demais fizeram trabalhos físicos e regenerativos.

A coletiva teve presença do goleiro Marcelo Lomba, que fez suas observações acerca do confronto próximo, quinta-feira (17) contra o Avaí, em Florianópolis.

"A camisa do Inter sempre pede vitórias e, nesse jogo contra o Avaí, temos que ir lá e conquistar a vitória fora de casa. Vamos botar todas as forças para vencer e voltar ao G6", disse Lomba.

O Inter ocupa a sétima colocação do Brasileirão, com 39 pontos, dois atrás do rival Grêmio, que está em sexto. O Avaí, por sua vez, luta contra o rebaixamento, em penúltimo lugar, com 17 pontos.

 

Últimas do seu time