Mano Menezes comandará o Colorado pela segunda vez. Foto: Ricardo Duarte/Inter

Mano Menezes comandará o Colorado pela segunda vez. Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Internacional tem um compromisso fundamental para suas pretensões na Sul-Americana, após empatar em seus dois primeiros jogos, e agora enfrenta justamente o líder do Grupo E, o Independiente Medellin na Colômbia, a partir das 21h30 (de Brasília) no Estádio Hernán Ramirez Villegas.

O Colorado, que no último sábado (23) estreou seu novo treinador, Mano Menezes, com vitória fora de casa diante do Fluminense por 1 a 0, tem vários problemas para o confronto, atletas que estão no departamento médico, casos de Taison, Pedro Henrique, Bruno Gomes e Kaique Rocha.

Por parte do Medellin, o técnico Julio Comesaña tem apenas uma dúvida, que deverá ser resolvida momentos antes do início do jogo, no meio-campo, entre Juan Manuel Cuesta e Hernández.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Independiente Medellin: Mosquera; Moreno, Cadavid e Didier Bueno; Arboleda, Loaiza, Arregui, Rucaurte, Juan Manuel Cuesta (Hernández) e Gutiérrez; Luciano Pons. Técnico: Julio Comesaña.

Internacional: Daniel; Bustos, Mercado, Bruno Méndez e Renê; Gabriel, Edenilson, Maurício e Carlos de Pena; Wanderson (David) e Wesley Moraes (Alemão). Técnico: Mano Menezes.

 

Últimas do seu time