O Internacional tem um compromisso fundamental para suas pretensões na Sul-Americana, após empatar em seus dois primeiros jogos, e agora enfrenta justamente o líder do Grupo E, o Independiente Medellin na Colômbia, a partir das 21h30 (de Brasília) no Estádio Hernán Ramirez Villegas.
O Colorado, que no último sábado (23) estreou seu novo treinador, Mano Menezes, com vitória fora de casa diante do Fluminense por 1 a 0, tem vários problemas para o confronto, atletas que estão no departamento médico, casos de Taison, Pedro Henrique, Bruno Gomes e Kaique Rocha.
Por parte do Medellin, o técnico Julio Comesaña tem apenas uma dúvida, que deverá ser resolvida momentos antes do início do jogo, no meio-campo, entre Juan Manuel Cuesta e Hernández.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Independiente Medellin: Mosquera; Moreno, Cadavid e Didier Bueno; Arboleda, Loaiza, Arregui, Rucaurte, Juan Manuel Cuesta (Hernández) e Gutiérrez; Luciano Pons. Técnico: Julio Comesaña.
Internacional: Daniel; Bustos, Mercado, Bruno Méndez e Renê; Gabriel, Edenilson, Maurício e Carlos de Pena; Wanderson (David) e Wesley Moraes (Alemão). Técnico: Mano Menezes.
No Dia do Padeiro, conheça os dois 'Padeiros' da seção 'Que Fim Levou?'
08/07/2025Uma viagem de Milton Neves ao Japão para acompanhar o Santos Futebol Clube
08/07/2025Sauber pode servir de exemplo para a Cadillac escolher seus pilotos
08/07/2025Achados & Perdidos: Há 11 anos, Brasil 1 x 7 Alemanha
08/07/2025Por que, Fifa... por que tanto dinheiro? Por Ricardo Setyon
08/07/2025