Rodrigo Dourado atuou em Assunção mas é dúvida para a partida. Foto: Ricardo Duarte/Inter

Rodrigo Dourado atuou em Assunção mas é dúvida para a partida. Foto: Ricardo Duarte/Inter

Depois de empatar em Assunção (Paraguai) com o Olimpia em 0 a 0 no jogo de ida pelas oitavas de final da Libertadores, o Internacional define seu futuro na competição na noite desta quinta-feira (22) em Porto Alegre, no Beira-Rio, a partir das 21h30 (de Brasília).

Nos confrontos recentes entre as equipes, vantagem para o Inter, que venceu dois na fase de grupos (6 a 1 e 0 a 1) e empatou no último, já mencionado, em 0 a 0 na semana passada.

Para o confronto, Diego Aguirre poderá promover algumas modificações, em razão das boas entradas de Mauricio e Palácios nos lugares de Patrick e Caio Vidal, respectivamente, na vitória diante do Juventude por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, gol de Thiago Galhardo. O treinador colorado tem outras dúvidas, como Rodrigo Dourado ou Lindoso no meio de campo.

Como o Olimpia pode se classificar empatando com gols, a meta da equipe paraguaia será justamente esta, tentar surpreender o Colorado em seus domínios. O técnico Sergio Órteman aposta em Jorge Recalde no comando do ataque, jogador que tem sete gols marcados no Campeonato Paraguaio deste ano.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Víctor); Rodrigo Dourado (Lindoso), Edenilson, Maurício (Patrick), Palacios (Caio Vidal) e Taison; Thiago Galhardo. Técnico: Diego Aguirre.

Olimpia: Alfredo Aguilar; Victor Salazar, Saul Salcedo, Antolín Alcaraz e Ivan Torres; Quintana, Orsuza, Ojeda e Derlis Gonzáles; Isidoro Pitta e Jorge Recalde. Técnico Sergio Órteman.

Últimas do seu time