Camisa reserva resgata o modelo criado na década de 1950, com uma faixa transversal vermelha no peito

Camisa reserva resgata o modelo criado na década de 1950, com uma faixa transversal vermelha no peito

O Internacional apresentou nesta segunda-feira suas novas camisas para a temporada de 2015. A camisa principal, vermelha, volta a apresentar gola pólo após oito anos. A estreia do novo uniforme será já na próxima quarta-feira, no jogo contra o The Strongest, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Já a camisa reserva resgata o modelo criado na década de 1950, com uma faixa transversal vermelha no peito. A faixa apresentará uma marca dágua alusiva às "Ruas de fogo", ritual feito pela torcida colorada antes das partidas para receber o ônibus da equipe. A última vez em que o clube utilizou o modelo com a faixa transversal foi no ano de 1995. Desde então, o uniforme foi quase sempre predominantemente branco.

"O tom do vermelho é inspirado na fusão das camisas da torcida com a fumaça dos sinalizadores no Ruas de Fogo, é um vermelho diferente", disse Cristiano Coelho, diretor da Nike Brasil.

Já no modelo principal, o que mais chama a atenção é a ausência de detalhes brancos.

"Ela ficou linda, tem um estilo retrô e lembra camisas antigas", elogiou o atacante Nilmar.

As camisas já estão à venda. O modelo de jogo custa R$ 349,90, enquanto a chamada versão de torcedor terá preço de R$ 229,90.

Fotos: Divulgação

Últimas do seu time