Equipe treinou no CT Parque Gigante para enfrentar o Galo. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Equipe treinou no CT Parque Gigante para enfrentar o Galo. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Ainda sem ter definido o treinador para a próxima temporada, após o período de interinidade de Zé Ricardo, o Internacional fecha o Campeonato Brasileiro no próximo domingo (8) a partir das 16h contra o Atlético-MG, no Beira-Rio. O nome cobiçado pela diretoria colorada é o do argentino Eduardo Coudet, que anunciou não continuidade no Racing (Argentina).

Com a classificação à fase preliminar da Libertadores já garantida, a equipe gaúcha realizou apenas dois dias de treinamentos na semana após a derrota para o São Paulo por 2 a 1 na última quarta-feira (4) no Morumbi. A primeira atividade foi realizada na sexta-feira (6) e a segybda ba nabgça deste sábado (7) no CT Parque Gigante. 

O jogador selecionado para a coletiva foi o lateral-direito Heitor, que depois de receber várias oportunidades ao longo de 2019 acabou concluindo a temporada como titular.

"Estou feliz, me adaptei, tive oportunidades e ganhei espaço. Tenho muito a melhorar, mas isso é com o tempo. Espero que 2020 seja um ano de muitas conquistas", disse Heitor.

O Inter garantiu vaga na chamada pré-Libertadores em razão da derrota sofrida pelo Goiás, que perdeu por 5 a 1 para o Palmeiras.

 

Últimas do seu time