Equipe treinou puxado nesta semana para enfrentar o Tricolor. Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/Inter

Equipe treinou puxado nesta semana para enfrentar o Tricolor. Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/Inter

Depois da grande vitória (3 a 0) diante do Cruzeiro na última quarta-feira (04) pela Copa do Brasil, resultado que o levou à final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, o Interncional tem compromisso neste sábado (07) a partir das 19h contra o São Paulo, no Beira-Rio.

O jogo, válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, colocará frente a frente duas equipes que estão próximas na tabela. O São Paulo ocupa o quarto lugar, com 31 pontos, enquanto o Colorado é o sétmo, com 27.

Inter e São Paulo tem uma história rica em confrontos, sobretudo quando tomamos como exemplo a disputa da Libertadores de 2006, ocasião em que a equipe gaúcha chegou ao título e, depois, sagrou-se campeã mundial interclubes contra o Barcelona.

Nesta quarta-feira (06), o meio-campista Bruno Silva concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante e fez sua projeção para o jogo contra o São Paulo

"É um adversário direto no Brasileiro, nosso grupo sabe que temos que focar nessa competição, o São Paulo é uma grande equipe. Depois desse jogo vamos pensar nessa final. É um jogo difícil, mas muito importante também", ponderou Bruno Silva.

 

 

 

 

Últimas do seu time