Meia argentino de 40 anos deve voltar ao Beira-Rio por seis meses para se despedir do futebol. Foto: Internacional/Divulgação

Meia argentino de 40 anos deve voltar ao Beira-Rio por seis meses para se despedir do futebol. Foto: Internacional/Divulgação

O Internacional está próximo de acertar o retorno do maior ídolo do clube nos últimos anos. Andres D´Alessandro deve assinar com o Colorado para fazer seu último período como atleta profissional antes de se aposentar.

Segundo informações do GE, clube e jogador acertam encaminharam acordo para a terceira passagem do argentino pelo Beira-Rio.

O camisa 10 deve assinar contrato de seis meses com o Inter, disputar o Campeonato Gaúcho e se despedir do futebol ao final do vínculo. Após esse período, D´Alessandro  pode assumir um cargo no departamento de futebol do clube.

D´Alessandro tem 40 anos e está livre no mercado. Sua última equipe foi o Nacional do Uruguai, onde disputou a última temporada. O meia sempre manifestou o desejo de se aposentar com a camisa colorada. No clube gaúcho, o argentino disputou 517 partidas, tornando-se o terceiro jogador que maior número de jogos com a camisa do Inter atuou na história, com 95 gols e 113 assistências. Conquistou a Copa Sul-Americana, a Libertadores e o Gauchão sete vezes.

Últimas do seu time