Equipes já rivalizaram este ano pela Copa do Brasil e o time da Serra se deu melhor. Foto: Ricardo Duarte, Internacional

Equipes já rivalizaram este ano pela Copa do Brasil e o time da Serra se deu melhor. Foto: Ricardo Duarte, Internacional

Em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro, em razão das fortes chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul, o Internacional recebe o Juventude no Beira-Rio na noite desta quarta-feira (14), a partir das 19h30 no Beira-Rio.

Será um reencontro do treinador Roger Machado, hoje no Colorado, com seu ex-clube, que comandou até 17 de julho deste ano.

As duas equipes rivalizaram nesta temporada pela Copa do Brasil, e a equipe da Serra Gaúcha levou a melhor sobre o time da capital, avançado às oitavas de final. Na sequência, já sob o comando de Jair Ventura, eliminou o Fluminense e chegou às quartas de final.

No Campeonato Brasileiro, o Juventude soma 25 pontos (com 20 jogos) contra 22 do Inter, que disputou 17 partidas. 

O Juventude vem de boa vitória diante do líder Botafogo na última rodada, 3 a 2, enquanto o Inter buscou empate no final com o Athletico Paranaense, 2 a 2. Ambos jogaram em seus domínios.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Internacional: Rochet; Igor Gomes, Agustín Rogel, Robert Renan e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia e Bruno Gomes; Gabriel Carvalho, Wesley e Enner Valencia. Técnico: Roger Machado.

Juventude: Gabriel; Ewerthon, Rodrigo Sam, Zé Marcos e Alan Ruschel; Oyama, Jadson e Jean Carlos; Erick Farias, Marcelo e Ronie Carrillo. Técnico: Jair Ventura.

Últimas do seu time