Thiago Galhardo marcou um dos gols do confronto. Foto: Divulgação/Inter

Thiago Galhardo marcou um dos gols do confronto. Foto: Divulgação/Inter

Internacional e Flamengo empataram em 2 a 0 o jogo realizado neste domingo (25) no Beira-Rio, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, penúltima do certame.

O Internacional segue na liderança do campeonato com 35 pontos, mesma soma que o Flamengo tem, mas o time gaúcho vence no saldo de gols, 15 a 11.

O Inter começou com muita intensidade, pressionando o Flamengo e tirou o zero do placar logo aos 6 minutos de bola rolando, gol de Abel Hernández, que recebeu de Patrick e tocou para o gol vazio.

Não demorou o Flamengo deixou tudo igual, com Pedro, aos 10 minutos. Belo gol do atacante rubro-negro, que se livrou da marcação e tocou com categoria, sem chance para Marcelo Lomba.

Muita movimentação em começo de jogo excelente dos dois primeiros colocados na tabela e o artilheiro do Brasileiro, Thiago Galhardo, recolocou o Colorado na frente, aos 24 minutos, aproveitando falha de Gustavo Henrique, que deu de presente para o jogador do Inter, tocando na saída de Hugo, após dominar de cabeça. 

O segundo tempo começou com franco domínio do Flamengo, que buscava o empate, mas oferecendo o perigoso contra-ataque à equipe de Eduardo Coudet.

O Colorado até teve chances de ampliar, mas foi castigado aos 49 minutos, quando Evertor Ribeiro igualou o marcador.

Inter e Flamengo voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo fim de semana. O Colorado vai à capital paulista no sábado (31) enfrentar o Corinthians na Neo Química Arena, às 19h. O Rubro-Negro, por sua vez, recebe o São Paulo no Maracanã no domingo (1º de novembro), a partir das 16h.

Antes, porém, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Inter vai a Goiânia enfrentar o Atlético Goianiense na quarta-feira (28), às 19h, enquanto Flamengo joga contra o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, também na quarta-feira, às 21h30.

Últimas do seu time