Gaúcho fechou o dia na 16ª colocação.  Foto: Action Sports Photography/RF1

Gaúcho fechou o dia na 16ª colocação. Foto: Action Sports Photography/RF1

O gaúcho Matheus Leist, um dos brasileiros da Foyt-Chevrolet na Indy (o outro é Tony Kanaan), avaliou como positivo o primeiro dia de trabalhos para ao GP de Portland, penúltima etapa do campeonato, que acontece no próximo domingo (1), a partir das 16h35 (horário de Brasília).

“Foi uma boa primeira sessão para nós. O carro se comportou bem aqui em Portland, onde já andamos bem em 2018. Este é um circuito que eu gosto bastante e esperamos seguir evoluindo o carro antes do classificatório neste sábado”, comentou Leist, que fechou em 13º entre os 23 pilotos que foram à pista nesta sexta-feira (30).

Colton Herta (Hardin-Honda) liderou o primeiro treino livre com a marca de 57s429, 0s125 melhor que Alexander Rossi (Andretti-Honda), o segundo colocado.

Ganassi-Honda e Penske-Chevrolet vieram na sequência, com Scott Dixon em terceiro e Josef Newgarden em quarto.

Marco Andretti (Andretti-Honda) ficou em quinto lugar e James Hichcliffe (SPM-Honda) foi o sexto. Tony Kanaan, companheiro de equipe de Leist na Foyt, foi o 20º.

Neste sábado (31) acontecem mais dois ensaios antes da classificação, marcada para começar às 19h. A prova terá transmissão ao vivo da Band, BandSports e do DAZN.

O gaúcho Matheus Leist foi o 13º na sexta-feira liderada por Colton Herta (Hardin). Foto: Action Sports Photography/RF1


  

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR TODAS AS COLUNAS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI

 

 

 

 

Últimas do seu time