Treinador argentina já teria manifestado a vontade de comandar o time francês após o Brasileirão. Foto: Pedro Souza/Atlético

Treinador argentina já teria manifestado a vontade de comandar o time francês após o Brasileirão. Foto: Pedro Souza/Atlético

O técnico Jorge Sampaoli pode estar mesmo de saída do Atlético-MG. Com proposta do Olympique de Marselha, o argentina já manifestou o desejo de assumir o clube francês após o final do Brasileirão, segundo a imprensa local, e o Galo já estuda nomes para substituir o comandante.

De acordo com publicações da imprensa francesa, Sampaoli já confirmou ao Olympique que deseja comandar a equipe, mas que só assumiria o clube de Marselha assim que encerrar o Campeonato Brasileiro com o Atlético.

“O técnico argentino Jorge Sampaoli, discípulo de Marcelo Bielsa, é a escolha número um do diretor esportivo do Marselha, Pablo Longoria. Os contatos são regulares, mas o técnico do Atlético Mineiro segue engajado no campeonato. Teremos que ser pacientes”, publicou o jornal L´Equipe.

“Conforme noticiado recentemente em diversos meios de comunicação, Jorge Sampaoli ainda quer terminar a temporada no Brasil, com o Atlético Mineiro, seu atual clube, terceiro em um campeonato que termina no final de fevereiro. Portanto, uma chegada a Marselha não ocorreria antes de março", diz a RMC Sport, da França.

Segundo o UOL Esporte, com a iminente saída de Sampaoli, a diretoria atleticana não pretende fazer loucura para segura-lo e já estuda nomes no mercado para possivelmente substituir o argentino. De acordo com o jornal mineiro Hoje Em Dia, os nomes de Cuca e Tiago Nunes estão entre os cotados. Renato Gaúcho, que ainda tem situação indefinida no Grêmio, também foi cogitado no Galo.

Últimas do seu time