Fracasso corintiano diante do Guaraní rendeu brincadeiras de Marcos e Dudu. Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Fracasso corintiano diante do Guaraní rendeu brincadeiras de Marcos e Dudu. Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Como era de se esperar, a queda precoce do Corinthians na pré-Libertadores fez a festa dos rivais. Após a eliminação alvinegra diante do Guaraní-PAR, na noite desta quarta-feira (12), ídolos do Palmeiras usaram as redes sociais para tirar sarro do Timão.

Marcos e Dudu ironizaram o fracasso corintiano e provocaram o rival com publicações nas redes sociais. O ex-goleiro alviverde brincou e lembrou que o Corinthians acumula duas eliminações em pré-Libertadores na sua história – além do Guaraní em 2020, o Timão também foi eliminado pelo Tolima, em 2011.

“Vou nem zoar em respeito aos meus seguidores do Timão aqui, mas, se no futuro me chamarem de Bi da B, vou chama de Bi da pré, fecho?”, escreveu Marcos.

Já Dudu foi mais discreto. O atacante postou uma imagem com risadas logo após o final da partida do Corinthians. Dudu chegou, inclusive, a declarar que esperava enfrentar o Timão na fase de grupos da Libertadores e disse, durante a pré-temporada do Verdão, estar ansioso para o confronto que não acontecerá no torneio sul-americano.

 

 

Últimas do seu time