Rivaldo encontrou seu ex-treinador na preparação do Verdão para a Flórida Cup. Foto: Instagram/Reprodução

Rivaldo encontrou seu ex-treinador na preparação do Verdão para a Flórida Cup. Foto: Instagram/Reprodução

Muito feliz nos tempos em que vestiu a camisa e foi treinador por Vanderlei Luxemburgo, Rivaldo reencontrou o ex-chefe. O ex-camisa 10 do Verdão e da seleção brasileira visitou a delegação palmeirense em Orlando, nos Estados Unidos, onde o clube disputa a Flórida Cup, e rasgou elogios ao comandante do clube.

Em seu Instagram, Rivaldo publicou foto ao lado de Luxa, agradeceu o treinado por todos os ensinamentos e afirmou que o comandante alviverde foi o melhor treinador que o ex-camisa 10 teve em toda a sua carreira.

“Uma visita rápida hoje no treino do Palmeiras e de um grande reencontro com esse treinador que considero como um pai. Com certeza o melhor treinador que tive em toda a minha carreira. Obrigado professor @luxaoficial por todo ensinamento, com certeza aprendi muito todo o tempo que estive ao seu lado. Desejo muita sorte nessa sua nova etapa”, escreveu Rivaldo que trabalhou com Luxemburgo no Palmeiras por dois anos, período em que o Verdão conquistou o Campeonato Brasileiro de 1994.

 

Últimas do seu time