Atacante diz que vitória sobre o Salgueiro é essencial para aumentar respaldo do técnico

Atacante diz que vitória sobre o Salgueiro é essencial para aumentar respaldo do técnico

O técnico Ademir Fonseca ainda não venceu sob o comando do Goiás. O treinador já acumula dois empates e uma derrota à frente do Esmeraldino. O atacante Iarley no entanto, garante que o comandante tem a confiança do elenco. Segundo o experiente jogador, a vitória contra o Salgueiro nesta sexta-feira é de suma importância, para evitar a desconfiança em relação ao trabalho de Ademir.

"A gente tem que partir de um princípio de que a gente sabe da nossa realidade. Sabemos da importância do que é vencer sexta-feira. Eu acho que sexta-feira pode ser o jogo mais importante do Goiás dentro da competição. O trabalho do Ademir é um trabalho sério, um trabalho com qualidade, e ele pode ser crucificado. Dentro disso, se a gente consegue uma vitória, a gente dá muito mais respaldo pra ele?, disse.

Iarley ainda disse que as críticas que Ademir Fonseca recebeu, não foram pela falta de uma vitória. Para o atacante, faltaram detalhes nas últimas três rodadas para que o Goiás saísse de campo como vencedor. Contra o ASA e Paraná, os gols de empate foram sofridos nos minutos finais. Contra o ABC, porém, o esmeraldino teve um fraco desempenho.

"Quando se vê o Goiás jogando, vê que o time está aguerrido, está unido, tem que caprichar mais no contra-ataque pra matar os jogos, se a gente conseguir essa primeira vitória com o Ademir, eu acho que a gente vai dar mais tempo pra ele desenvolver o trabalho dele. A gente já está começando a assimilar o trabalho dele, já está começando a ter frutos, podem criticar à vontade, quem sabe é quem está ali dentro. Mas futebol é vitória?, afirmou.

Iarley ainda deu declarações quanto à possível premiação recebida pelo Goiás, caso a equipe se classifique para a Série A. O técnico Ademir Fonseca acertou o valor com os jogadores. Ainda assim, o esmeraldino caiu de produção depois da chegada do técnico. O atacante disse que a possível recompensa nada tem a ver com os atuais resultados.

"Com a chegada do Ademir já houve a premiação que é de Série A, que é praticamente eu ganhava no Corinthians, no Internacional. Então não é desculpa pra nenhum jogador esse negócio de `bicho´. `Bicho´ é um dinheiro que o clube dá porque ele quer. A obrigação é pagar em dia, e se atrasar dois meses o clube ainda está com crédito?, concluiu.

O Goiás recebe o Salgueiro nesta sexta-feira, às 20h30, no Serra Dourada.

Foto: Divulgação.

Últimas do seu time