Camisa 7 do Galo marcou cinco gols nos últimos três jogos. Foto: Pedro Souza/Atlético

Camisa 7 do Galo marcou cinco gols nos últimos três jogos. Foto: Pedro Souza/Atlético

Finalmente deslanchando com a camisa do Atlético-MG, o atacante Hulk marcou cinco gols nos últimos três jogos do Galo. Para o atacante, a forma como o técnico Cuca tem o escalado é fundamental para explicar a fase artilheira.

Em entrevista à ESPN Brasil, Hulk analisou sua função dentro da equipe atleticana e disse que ao jogar como “falso 9”, se desgasta menos e fica mais perto de marcar.

“A gente muda um pouco as características. Quando você joga na ponta, precisa fazer a ala toda, com sprints de 50, 60 metros. Isso acaba forçando muito. O fato de eu estar jogando como falso nove, com liberdade para trocar de posições, facilita muito. Consigo me guardar mais para estar inteiro e jogar os 90 minutos. Isso está sendo muito bom para mim”, afirmou Hulk.

Diante do alto investimento feito pela direção do Galo em 2020 e início de 2021, a expectativa em cima do clube mineiro é muito grande. O camisa 7 admite a pressão em cima do elenco para conquistar os principais títulos da temporada.

“Coloco sim (o Atlético como favorito aos principais títulos), temos que assumir essa responsabilidade. A gente sabe que o Atlético vai entra em todas as competições como favorito. Temos que levar isso com a gente, com humildade, respeitando os adversários”, declarou o atacante.

Últimas do seu time