Corinthians chega aos EUA, onde fará pré-temporada

Corinthians chega aos EUA, onde fará pré-temporada

O Corinthians chegou aos EUA na manhã desta quinta-feira (08/01), onde participará de um torneio que também irá servir de pré-temporada para o clube. Após desembarcar em Miami, a delegação ainda seguiu de ônibus durante meia hora até chegar em Fort Lauderdale, cidade que hospedará o Timão pelos próximos cinco dias.

Em meio a um céu de tranquilidade, um ponto laranja de tensão se destacava no voo corintiano. Paolo Guerrero se "amarrou" em um cobertor da companhia aérea e rezou por algumas vezes. O jogador tem medo de avião, situação que se acentua em viagens longas. Um tio de Guerrero foi vítima de um acidente em 1987 que matou todo o elenco do Alianza Lima, clube no qual ele era goleiro.

O voo fretado também contou com a presença de cerca de 100 torcedores. Todos pagaram cerca de R$10 mil pelo pacote que dá direito a acompanhar de perto o Timão.

Na próxima segunda-feira, o clube segue para Orlando, onde inicia a disputa da Florida Cup. No dia 15, o Timão enfrenta o Colônia, e no dia 17, é a vez de encarar o Bayer Leverkusen. Os dois jogos serão na cidade de Jacksonville.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time