Atacante peruano acertou sua saída do Colorado dois meses antes do fim de seu contrato. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Atacante peruano acertou sua saída do Colorado dois meses antes do fim de seu contrato. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Chegou ao fim a passagem de Paolo Guerrero pelo Internacional. nesta terça-feira (26), o Colorado comunicou a rescisão amigável do contrato do atacante peruano, que deixa o clube e fica no livre no mercado para acertar com uma nova equipe.

Guerrero tinha vínculo com o Inter até o fim de 2021 e vinha se recuperando de lesão, por isso não estava recebendo oportunidades no time de Diego Aguirre.

A rescisão do peruano com o clube gaúcho já vinha sendo discutida há algumas semanas e o centroavante já recebeu sondagens de clubes do Brasil e do exterior, segundo o GE.

Aos 37 anos, Guerrero participou de 16 jogos na temporada pelo Inter, com dois gols marcados. Ao todo, fez 72 partidas e marcou 32 gols pelo clube gaúcho.

"O Sport Club Internacional e o atleta Paolo Guerrero, após interesse mútuo, ajustaram o término antecipado do contrato de trabalho. Grande ídolo do futebol peruano e com reconhecida carreira mundial, o atacante vestiu a camisa colorada em 72 jogos e marcou 32 gols. O clube agradece e deseja sucesso na sequência da carreira”, diz o comunicado publicado pelo Inter.

Últimas do seu time