Atacante peruano tem contrato com o colorado até 2022. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Atacante peruano tem contrato com o colorado até 2022. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Cobiçado pelo Boca Juniors, o atacante Paolo Guerrero mantém seu foco no Internacional. Em coletiva na manhã desta segunda-feira (2), o centroavante peruano fugiu de perguntas relacionados ao interesse do time argentino e ressaltou sua gratidão pelo colorado.

“Não tenho nada para falar. Estou focado nos últimos jogos, temos objetivo a cumprir. Com o resultado de ontem melhorou as coisas, então o que a gente quer é entrar diretamente na Libertadores. Temos quarta-feira um jogo difícil. Temos que buscar os três pontos. Estamos muito focados. Do outro, não tenho nada a falar. Pertenço ao Inter. Sou muito grato ao Inter. Não tenho nada para falar a respeito”, afirmou Guerrero.

Embora não tenha negado nenhum contato do Boca e não assegure sua permanência, Guerrero destacou o sentimento de gratidão que tem pelo Inter e afirmou que isso pesa a favor do clube gaúcho.

“A gratidão é muito grande que eu tenho pelo Inter. Sempre é um fator importante na hora da decisão, mas como falei depois do jogo contra o Botafogo, qualquer decisão vai depender de mim e do Inter. Sempre vai ser o melhor para o Inter e para mim. Tenho contrato, mais dois anos. Por agora, não tenho nada para pensar”, disse o peruano.

Últimas do seu time