Gremistas questionam a arbitragem do jogo contra o São Paulo. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Gremistas questionam a arbitragem do jogo contra o São Paulo. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio informou o último domingo (18) que vai pedir a anulação da partida contra o São Paulo, realizada na noite de sábado (17), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho reclama de supostos erros de arbitragem no empate por 0 a 0 e a troca do árbitro responsável pelo VAR e solicita as gravações dos diálogos na cabine do árbitro de vídeo à CBF.

Incomodado após se julgar prejudicado no jogo disputado contra o Tricolor Paulista, o clube gaúcho questiona uma mudança na escala de arbitragem antes da partida. Na quinta-feira (15), os diretores do São Paulo Raí e Alexandre Pássaro estiveram na CBF para debater supostos erros da arbitragem contra sua equipe.

O Grêmio vai enviar para a CBF nesta segunda-feira (19) um ofício para solicitar uma série de informações sobre a arbitragem do empate com São Paulo. Além dos áudios do árbitro e do VAR durante a partida, o clube gaúcho também quer gravações da reunião entre dirigentes do clube paulista e a entidade para conhecer o teor das conversas.

 

Últimas do seu time