Tricolor, comandado por Renato, terá o Inter como primeiro adversário no Estadual. Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Tricolor, comandado por Renato, terá o Inter como primeiro adversário no Estadual. Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio intensificou sua preparação tática visando o retorno do Campeonato Gaúcho, com jogo marcado para o próximo dia 22, justamente o Gre-Nal 425, após uma paralisação que dura desde o dia 15 de março.

O técnico Renato Portaluppi ainda não definiu o time para o clássico, mas segue trabalhando com o elenco no CT Luiz Carvalho nesta semana.

Aliás, falando no dia do confronto com o Inter, esta data marca os quatro anos da chegada do zagueiro argentino Walter Kannemann ao elenco tricolor. 

Titular desde que chegou, vindo do Atlas (México), Kanneman relembrou este período na capital gaúcha defendendo o clube gaúcho.

"Sou muito feliz aqui. Desde que cheguei, senti uma boa sensação: um bom clube, uma instituição que buscava o melhor para o seu torcedor e eu senti isso desde o primeiro momento. Os anos passaram, conseguimos títulos, mantivemos bons níveis e conquistas e a verdade é que sou muito feliz. É uma cidade que eu gosto, um país que eu gosto. Sinceramente, os últimos quatro anos foram muito bons, felizes, divertidos. Fiz amizades... Eu passo muito bem, aqui. E vou continuar dando o melhor de mim para que os próximos anos sejam do mesmo jeito. O Clube e o torcedor merecem. Sempre fui muito bem tratado e quando você é bem tratado, dá sempre o melhor", afirmou o argentino.

 

 

Últimas do seu time