O Grêmio, em parceria com a Meltex, consolida plano de expansão de sua marca com a abertura de duas novas unidades da GrêmioMania em Porto Alegre. Na noite desta terça-feira (02), o Shopping Praia de Belas ganha um novo ponto de 34m2 localizado no piso térreo do complexo. Já no dia 5, sexta-feira, será a vez da inauguração de um quiosque de 7m2 no shopping Assis Brasil. É aguardada a presença de personalidades gremistas.
Segundo, Carlos Alberto Carvalho Filho, Diretor de Marketing do Grêmio, a intenção é tornar a GremioMania cada vez mais acessÃvel ao maior número de torcedores possÃveis. "Queremos oferecer cada vez mais ao nosso torcedor, ampliando os pontos de relacionamento comercial e oferecendo opções diversas de produtos oficiais através da qualidade da nossa marca e a paixão que reveste", afirma Beto Carvalho.
Gaston Krause, executivo da Meltex Franchising, ressalta que o lançamento das novas lojas faz parte do processo de expansão de todas as redes franqueadas da GrêmioMania. "A previsão é de 65 unidades em operação até o final de 2014, em todo o Brasil. Chapecó, cidade do oeste catarinense, será a primeira cidade fora do Rio Grande do Sul a receber uma franquia da GrêmioMania no primeiro semestre deste ano?.
Krause explica que administração das lojas é feita pela Meltex Franchising, empresa de gestão de marcas que também tem o licenciamento de importantes marcas como Disney, Everlast, Red Nose e Mattel. "Além de fabricar produtos exclusivos de vestuário e acessórios para a rede, a empresa também é responsável por estruturar e gerir todo o sistema de franquias?, destaca.
Desde a inauguração da Loja da Rua 24 de Outubro, no bairro Moinhos de Vento, no primeiro semestre de 2012, já foram abertas 19 unidades franqueadas, duas operadas pela própria Meltex, autorizadas a vender os produtos licenciados do Grêmio, e com a missão da levar a marca GrêmioMania para todo o território nacional.
Informações: Press FC