O goleiro Dale Roberts, do Rushden & Diamonds, da quinta divisão do futebol inglês, foi encontrado morto nesta terça-feira, em sua casa, na cidade de Hihgam Ferrers, poucas horas antes da partida de seu time contra o Eastwood Town, pela Copa da Inglaterra. A polÃcia ainda não confirmou a causa da morte, mas a imprensa inglesa afirma que trata-se de um suicÃdio, devido a uma desilusão amorosa.
De acordo com o jornal espanhol El Mundo Deportivo, a ex-namorada do goleiro, Lindsay Cowen, teve um caso com seu companheiro de clube, o zagueiro Paul Terry, irmão de John Terry, Chelsea. Familiares de Dale Robert afirmam que o goleiro nunca superou o final conturbado do relacionamento, há cerca de sete meses. Por este motivo, teria se enforcado em sua própria residência.
Esta não é a primeira confusão no currÃculo da famÃlia de John Terry. O zagueiro já foi protagonista de um escândalo semelhante - mas sem final trágico - envolvendo seu companheiro de Chelsea, Wayne Bridge. Depois, foi acusado de vender e acompanhar passeios com torcedores pelo clube inglês sem autorização. O pai dos jogadores também foi acusado de furto e preso por venda de cocaÃna em boates de Londres.
Foto: iG
Fenômeno da web e prodígio do PSG: filho de 9 anos de Kluivert é showman
07/08/2017Novo Rogério Ceni? Goleiro peruano faz golaços de falta e imita Chilavert
17/07/2017Goleiro de 20 anos alega depressão e se aposenta do futebol
30/06/2017Piqué diz que Buffon merece Bola de Ouro, mas defende prêmio para Messi
23/05/2017Racismo, prisão injusta e fraude: a vida do 1º negro a defender a Alemanha
10/05/2017