Gil formou dupla de zaga com Manoel no treino de hoje, no CT Joaquim Grava

Gil formou dupla de zaga com Manoel no treino de hoje, no CT Joaquim Grava

Samir Carvalho
Do UOL, em São Paulo (SP)

O zagueiro Gil, considerado o reforço mais importante do Corinthians nesta temporada, já realizou seu primeiro treino como titular. Ele ganhou a vaga de Henrique na tarde de hoje, no CT Joaquim Grava.

Com isso, o novo reforço formou dupla de zaga com Manoel. O UOL Esporte havia informado que o companheiro escolhido para Gil supera Henrique em diversos fundamentos, segundo estatísticas do Footstats.

Gil está regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode estrear contra o CSA no próximo domingo, às 16h (Brasília), em Itaquera, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Outras novidades no time de Fábio Carille foram Cássio e Fagner, atletas que se reapresentaram após a conquista da Copa América pela seleção brasileira.

Sornoza voltou ao time titular no meio-campo e deve ser o responsável por armar as jogadas de ataque para Clayson, Pedrinho e Vagner Love.

Everaldo e Jadson, que realizam fortalecimento muscular nas últimas semanas, voltaram a treinar no campo, mas somente entre os reservas.

O Corinthians treinou com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Sornoza; Pedrinho, Vagner Love e Clayson.

Foto: Corinthians/Divulgação

Últimas do seu time