Treinador do Manchester City manifestou seu desejo de seguir no clube inglês. Foto: Facebook/Reprodução

Treinador do Manchester City manifestou seu desejo de seguir no clube inglês. Foto: Facebook/Reprodução

A Juventus, da Itália, está interessada em tirar o técnico Pep Guardiola do Manchester City. De acordo com informações publicadas nesta terça-feira (11) pelo jornal inglês The Sun, o clube de Turim tem “plano audacioso” para contratar o treinador espanhol para substituir Maurizio Sarri.

Segundo o jornal, o trabalho de Sarri não agrada, especialmente pelo desempenho no Campeonato italiano, onde a equipe alvinegra ocupa a 2ª posição, atrás da Inter de Milão. A publicação destaca que um dos donos da Juve, Andrea Agnelli, estaria “desesperado” para contratar Guardiola que é visto pelos italianos como o nome certo para levar a Velha Senhora ao título da Champions League. Por isso, ainda de acordo com o The Sun, os italianos pretendem oferecer “oferecer o que for preciso” para convencê-lo a deixar a Inglaterra.

Da parte do técnico espanhol, porém, não há indícios de uma possível saída do Manchester City. A publicação destaca que Guardiola manifesta seu desejo de estender seu vínculo com os Citizens por mais tempo.

Últimas do seu time