Argentino é o artilheiro do Tricolor no ano com cinco gols. Foto: Rubens Chiri/saopauloffc.net

Argentino é o artilheiro do Tricolor no ano com cinco gols. Foto: Rubens Chiri/saopauloffc.net

Contratação mais cara da história do São Paulo, Giuliano Galoppo iniciou bem a temporada pelo Tricolor, é o artilheiro do time em 2023, mas ainda assim ainda não ganhou vaga no time titular e em algumas partidas sequer é relacionado. O argentino, claro, não fica satisfeito com o “entra e sai” da equipe.

Dono de cinco gols no São Paulo neste ano, Galoppo é um dos oito estrangeiros no elenco à disposição de Rogério Ceni. Como apenas cinco podem ser relacionados por partida, o treinador promove um rodízio e muitas vezes sobra para o argentino. Em entrevista à ESPN, Galoppo disse que é difícil ficar fora dos relacionados, mas ainda assim está contente com o desempenho quando ganha oportunidades.

"Não é fácil ficar fora dos jogos, ver o jogo da arquibancada. Para mim particularmente não é fácil. Eu sou uma pessoa que leva tudo muito a sério e trabalha muito para estar sempre em campo, que quero sempre jogar, como a maioria dos jogadores. Trabalho ao máximo, a decisão não depende de mim, estou tranquilo com o meu trabalho. Eu faço as coisas para depois estar tranquilo e saber que dei o máximo. Estou contente que o trabalho está dando frutos, então vou trabalhar para estar cada vez mais sendo escalado", declarou o argentino.

Com os cinco gols marcados no Paulistão até aqui, Galoppo é nesse momento o vice-aritlheiro da competição, atrás apenas de John Kennedy, da Ferroviária.

Últimas do seu time