Cada vez mais perto do título, equipe mineira lidera o campeonato com 68 pontos. Foto: Pedro Souza/Atlético

Cada vez mais perto do título, equipe mineira lidera o campeonato com 68 pontos. Foto: Pedro Souza/Atlético

Depois de folgar no fim de semana, o Atlético-MG volta a campo nesta terça-feira (16), para encarar o Athletico-PR, às 16h, na Arena da Baixada, em jogo que abre a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de uma bela vitória sobre o Corinthians, o Galo lidera a competição com folga: são 68 pontos somados, e oito de vantagem para o Flamengo, que é hoje o segundo colocado. Já o Furacão tropeçou na última rodada, perdeu para o Internacional, e ocupa a 11ª posição com 41 pontos.

Furacão deve ter time reserva

De olho na grande final da Copa Sul-Americana, que acontece no próximo sábado (19), o Athletico decidiu poupar seus titulares. A equipe do técnico Alberton Valentim deve ser inteiramente reserva na partida da Arena da Baixada.

Galo chega desfalcado

Cada vez mais perto do título, o Galo chega com alguns desfalques para a partida. Nacho Fernández (aprimorando a parte física), Guilherme Arana (suspenso), Junior Alonso, Alan Franco, Eduardo Vargas e Savarino (convocados por suas seleções) estão fora.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLHETICO-PR: Bento; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas; Khellven, Christian, Fernando Canesin (Jader) e Pedrinho; Pedro Rocha, Carlos Eduardo e Bissoli

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa

Últimas do seu time