Cuca comanda o time mineiro nesta quinta-feira. Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Cuca comanda o time mineiro nesta quinta-feira. Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

No duelo de xarás, o Atlético Mineiro terá alguns desfalques mas um possível retorno para receber o Atlético Goianiense nesta quinta-feira (1) no Mineirão, jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 19h (de Brasília).

O técnico Cuca, do Galo, não poderá contar com seus dois laterais: Dodô, com lesão muscular na coxa esquerda, e Guilherme Arana, suspenso por terceiro cartão amarelo recebido diante do Santos. O zagueiro Junior Alonso e o mea Allan também não jogam. Por outro lado, o time mineiro poderá ter o retorno do meia Nacho Fernandez, recuperado de covid-19. Porém, ele não está certo para começar o confronto.

Ambas equipes vem de derrotas na última rodada. O Galo perdeu para o Santos por 2 a 0 na Vila Belmiro, enquanto o time goiano foi superado em 1 a 0 para o Red Bull Bragantino em seus domínios. Na tabela, as duas equipes somam dez pontos, mas os goianos tem um jogo a menos em relação aos mineiros.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello, Rever e Gabriel; Jair, Tchê Tchê, Hyoran (Nacho Fernández) e Savarino; Hulk e Keno. Técnico: Cuca.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Janderson, Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca.

Últimas do seu time