Um empate de grande nível foi aquilo que se viu entre Atlético-MG e Fluminense em 1 a 1 no jogo disputado nesta quarta-feira (14) no Mineirão, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Galo segue na ponta da tabela com 31 pontos, enquanto o Flu subiu para a qunta posição com 25.
Aos 19 minutos da etapa inicial, Luiz Henrique fez ótima jogada pela esquerda e acionou Caio Paulista que arrematou com categoria para abrir o placar para o Fluminense.
Com dificuldades para criar, não apenas por falhas próprias mas pela boa postura do Tricolor, o Galo chegou ao gol de empate somente aso 6 minutos do segundo tempo, por intermédio de Arana, que recebeu cruzamento de Sasha.
Como era de se esperar, o time de Sampaoli partiu para o "abafa" em busca da virada, mas a pontaria não estava calibrada como em outras oportunidades, além de ter encontrado uma barreira consistente no goleiro Muriel.
O Galo descansa no fim de semana mas tem compromisso na segunda-feira (19) contra o Bahia, em Pituaçu, às 20h. Já o Fluminense recebe o Ceará no Maracanã às 19h, jogos válidos pela 17ª rodada.
Olhos no retrovisor: Relembre as 11 dobradinhas de pilotos brasileiros na Fórmula 1
02/07/2025Estevão: um olhar britânico. Por Ricardo Setyon
02/07/2025Achados & Perdidos: António Oliveira deixava o comando técnico do Corinthians há um ano
02/07/2025Olhos no retrovisor: Seis pilotos que venceram muitas corridas na Fórmula 1 mas não foram campeões
02/07/2025Achados & Perdidos: Relembre de Marlene Matheus, que morreu há seis anos, ao lado de Vicente no 'Cara a Cara'
02/07/2025