Fred é uma das armas da equipe carioca. Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C

Fred é uma das armas da equipe carioca. Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C

Atlético Mineiro e Fluminense se enfrentam neste domingo (28) em confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogo marcado para começar às 16h no Mineirão.

O Galo ainda não conseguirá confirmar o título mesmo que vença o Tricolor, mas ficará ainda mais perto da conquista, pois poderá chegar aos 78 pontos. O único time que pode impedir a conquista do Atlético é o Flamengo, que foi derrotado na final da Libertadores para o Palmeiras no último domingo (27), por 2 a 1.

O Fluminense, que segue sem poder contar com Nino e Martinelli, ambos lesionados, está com 51 pontos, na sétima colocação, e segue na briga por uma vaga à Libertadores. Se os desfalques preocupam o técnico Marcão, ele poderá contar com os retornos de Nonato e André.

Na equipe mineira, Diego Costa é dúvida e Vargas poderá começar como titular caso ele não possa atuar. Ainda no setor ofensivo, Cuca vai definir entre Keno e Nacho.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Atlético-MG: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Diego Costa (Vargas) e Keno (Nacho). Técnico: Cuca.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; André, Calegari (Nonato) e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred. Técnico: Marcão.

Últimas do seu time