Gabriel Girotto, volante do Corinthians desde 2017. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Gabriel Girotto, volante do Corinthians desde 2017. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Dois dos novos reforços do Corinthians, João Pedro e Róger Guedes já atuaram no arquirrival do Alvinegro, o Palmeiras. No elenco, o Timão já tem um caso clássico de atleta que já vestiu a camisa palmeirense, que é o volante Gabriel. E, sobre isso, o meia diz que pretende dar dicas aos recém-contratados corintianos. 

"Então, sobre isso nós não conversamos ainda. É lógico que nós temos uma amizade, de longa data, de já ter atuado junto e convivido junto. São dois amigos, dois grandes jogadores. O João vai nos ajudar bastante, é um cara sensacional, o Roger também, nem se fala, o que ele vinha fazendo e tende a fazer com a camisa do Corinthians. Mas assim, nós não conversamos sobre isso ainda”, disse o volante Gabriel. 

"Eu acho que eles vão perguntar pra mim em algum momento e eu estou preparado para conversar com eles numa boa. A gente sabe da responsabilidade que é, mas é manter o trabalho, manter a cabeça sempre focada em fazer o seu melhor e vestir essa camisa tem uma responsabilidade muito grande. Então tenho certeza que os caras sabem disso e o que precisar da minha ajuda eu vou estar 100% a disposição para poder ajudar”, completou o meia. 

Gabriel Girotto, hoje com 29 anos, atuou no Palmeiras entre 2015 e 2016. No Palestra Itália, venceu uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro.

 

Últimas do seu time