Brasileiro fez um dos gols da vitória do time inglês. Foto: Divulgação

Brasileiro fez um dos gols da vitória do time inglês. Foto: Divulgação

A Liga dos Campeões definiu mais dois classificados às quartas de final, em confrontos realizados nesta sexta-feira (7): Manchester City e Lyon.

Na Inglaterra, o Manchester City repetiu o placar conseguido a seu favor em Madrid (2 a 1) e segue na competição.

Sterling abriu para o City aos 8 minutos da etapa inicial, após receber de Gabriel Jesus, aproveitando-se da primeira falha do dia de Varane.

Benzema deixou tudo igual aos 27, também do primeiro tempo. Na etapa final, aos 25 minutos, Gabriel Jesus recolocou o time inglês na frente, aproveitando-se de recuo falho de Varane para Courtois. 

Em Turim, o Lyon garantiu sua vaga mesmo perdendo por 2 a 1 para a Juventus, uma vez que havia vencido em casa por 1 a 0, classificando-se justamente pelo gol marcado fora. 

Depay abriu o placar para o Lyon logo as 11 minutos do primeiro tempo, mas Cristiano Ronaldo empatou aos 42 minutos e virou o marcador aos 14 minutos da etapa final. A atuação destacada do português, portanto, não foi suficiente para que o time italiano seguisse na competição.

Manchester City e Lyon agora se enfrentam pelas quartas de final do certame europeu, com datas a serem definidas pela UEFA.

Neste sábado (8), serão definidos mais dois classicados, que sairão dos confrontos entre Barcelona e Napoli (o primeiro jogo, na Itália, terminou empatado em 1 a 1), e o outro duelo será entre Bayern de Munique e Chelsea, este com ampla vantagem para o time alemão, que venceu fora, no jogo de ida, por 3 a 0.

Últimas do seu time